quinta-feira, 16 de julho de 2009

Viagem em si (parte 3) - chegada

Fala galera,

o fim da saga, finalmente, depois de nao sei quantas mil horas de voo... aviao ruim, comida ruim, tripulacao que quase nao falava ingles (acreditam que soh tinha uma comissaria de bordo que falava ingles???? eles falavam espanhol comigo eu dizia que nao entendia ai eles chamavam a senhora pra conversar em ingles comigo... impressionante e olha que o voo tava cheio de australiano).

Umas fotinhas do aviao e da chegada. Tirando a exaustao, a fome, as dores de cabeca, pescoco, costas, pernas e pes a viagem foi tranquila. Tomamos um tal de dramim antes de embarcar entao eu dormi mais do que eu imaginava e a rafa dormiu a viagem quase toda kkkk

bom, seguem as fotos.



A unica coisa que passava naquela tv de lcd de 42" do aviao =o)


Olha o look da galera depois de 1 milhao de hrs de voo =o)





E agora um videozim bem legal =o)

Nenhum comentário: