segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Balada....

Faaala galera,

sei q nao to atualizando o querido bloguim com a frequencia q gostaria, mas a preguica e e a falta de novidades significativas me fazem pensar que eu devo deixar acumular mais coisas kkkk

Bom, semana passada teve um festival de cinema brasileiro no Te Papa (acesse aqui)
O bacana eh q os filmes seriam legendados em ingles, acho isso bacana d+++, fazer os caras lerem legendas =oP
Nos nao fomos a nenhum filme, nenhum me interessou de verdade, o unico q eu veria seria meu nome nao eh johnny...

Mas o festival tambem teve 2 eventos bacanas, FESTAS!!!! Uma na sexta e outra no sabado, eu e a rafa preferimos ir na de sabado pq teria banda de verdade =o)

A festa foi muito legal conhecemos muuuuita gente nova, a rafa pegou contato de um bucado de gente entao acredito que teremos uma vida social mais agitada daqui pra frente =o)

O bacana daqui q eles pedem carteira de identidade pra todo mundo na entrada e outra, normalmente nao se cobra a entrada entao vc pode passar a noite saindo de um bar e entrando em outro... bom ne?

Sobre a festa, a gente foi com o danilo e o rick. O rick entrou em contato comigo pelo orkut, entao chamamos ele pra ir conosco e o danilo conhecemos num churras na casa da Celly, e la na festa ele foi apresentando gente e + gente… e tambem encontramos quase todos os brasileiros que conhecemos aqui em wellington… entao a noite foi bem divertida =o)

Eu e a rafa morremos de brincar, dancar… entao nos divertimos muuiiito, tambem estavamos precisando neh amor?

P.S. - essa foi a nossa primeira balada de verdade aqui, aquela de ter esquenta la em casa antes de sair e chegar em casa 5 da manha....
e todo mundo que eu conversava dizia q era uma putaria soh a balada daqui, muito pior q no brasil e realmente eu pude comprovar isso,
eu e a rafa ficamos chocados com as coisas que viamos... tipo, o povo nao sabe soh beijar, se beijar tem que meter a mao dentro da saia da menina e o seguranca tem q apartar...
isso a gente viu d+++++, alem do esfrega esfrega, cara passando mao em todo lugar, e nao era no escurinho, era na pista de danca...

eu hein... acabah o BRASIL eh que eh depravado... =o)

Nenhum comentário: