segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tinha esquecido do blog =o)

Fala galera...

eu tinha esquecido completamente desse meu blog kkkk vamos torna-lo vivo novamente.

Bom, vamos a uma retrospectiva do que aconteceu ate hj desde meu ultimo post...

bom... o processo de skilled visa eh simples ate certo ponto. Vc primeiro precisa ter um pouco de trabalho (reunir todas as cartas dos ex-empregadores) e isso me deu uma canseira. Como agora eu moro em Campinas e todos os meus empregos anteriores foram em Fortaleza entao as coisas complicaram, mas tudo deu certo... consegui a carta de todos. Mas como a vida nao sao so rosas (galera desculpem a falta de acentos... meu teclado nao os tem.) deu um bode grande aqui na IBM e tivemos que mudar de consultoria e o pessoal de la fica me enrolando pra mandar a carta de referencia... =o( Mas nao tem problema, eu tenho uma prontinha pra solicitar a assinatura de 3 colegas e de um chefe meu, basta imprimir kkkk

Vejamos o que mais... meu pai me enviou meu carro. Foi um gasto a mais, eh verdade, porem extremamente util. Agora a gente pode ir pra todo canto aqui em Campinas, nao precisamos ficar contando com a carona do povo...

E outra, antes eu nao suportava essa cidade. Achava o povo fresco (ainda acho), clima louco e talz... mas ai como a Rafa (minha noiva) diz a gente achou um grupo muito bom de amigos. Nao sei o que seria de mim se eles aqui. Acho q ja teria pedido as contas e ido embora... detalhe, acho q no grupo soh tem 2 pessoas de campinas o resto eh tudo de fora (BH, Rio, POA)...

fotinha do povo


Agora sobre o trabalho... bom, a IBM nao eh aquilo tudo q eu esperava. Ha um potencial de crescimento enorme dentro da IBM, porem, somente pra que eh IBMista, como sou vendor (contratado, muitas vezes conhecido como o suprasumo do po de bosta) nao tenho 95% dos privilegios de um ibmista =o), mas em compensacao ganho bem mais kkkk
Bom, o trabalho tah muito show, primeira vez q trabalho de verdade com analise, escrevendo documentos, participando de reunioes, tomando decisoes, retrucando, ajustando, suportando decisoes... eh bem legal, ganhei ate um premio por ter feito um bom trabalho em um projeto assim q entrei... o legal de trabalhar com gringo eh que os caras sao altamente profissionais... to gostando.

Natal e Ano Novo... pois eh, estava muito triste pq pensava q ficaria por aqui, ja estava ate combinando com o Guto (mineiro, galo doente) de a gente ir pra la no natal e no ano novo... porem a gente conseguiu uma promocao na gol e deu pra irmos pra casa.... preciso nem dizer q foi tudo de bom neh? e outra quase nao volto, tiveram que me por a forca dentro do aviao... kkkk
tem umas fotos da Rafa chorando, foi bem legal, pq os irmaos dela nao estavam a vista logo de cara no aeroporto e ela tava toda chorosa pq soh tava a Mae dela e o Quinho (padrasto) ai lah pelas tantas, quando a gente ja tinha feito o check in eles apareceram de surpresa ai foi soh o chororo... mas foi bem legal.







Nenhum comentário: