sábado, 4 de setembro de 2010

Rapidinha =o)

Pois eh,

em maio agora renovei meu contrato com a Datacom, agora eu sou permanente =o)
"Daqui eu nao saio, daqui ninguem me tira..."

Pois eh. Devido as rigidas leis trabalhistas da NZ eh praticamente impossivel que eu seja demitido. So se eu fizer muita besteira ou a empresa fechar =o)

Com isso eu renovei meu visto tambem =o)

Agora eu tenho o Work to Residence entao se eu quiser esperar 2 anos eu sou convidado para aplicar para a residencia pagando mais barato, sendo mais rapido e descomplicado =o) Mas como bom brasileiro q sou aplicaremos para a residencia no comeco do ano =o)

2 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Boa... parabéns...
Espero não ter que voltar para o Brasil tb!

Boa sorte!

Marilia disse...

Parabéns. Muitas felicidades! Beijos.